sexta-feira, 11 de novembro de 2011

• Nissan March •

A montadora de automóveis Nissan vem com seu primeiro carro popular, depois de ter criado aquela campanha que muita gente saiu cantarolando o “Pôneis Malditos” e que ganhou dois Grand Prix no Festival Brasileiro de Publicidade, evento realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) que entregou seus prêmios na noite de 19de outubro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 Agora a montadora vem com tudo no seguimento popular com o seu Nissan March. Com criação de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, e direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, o comercial ressalta o fato de ser o primeiro e único carro com qualidade japonesa (que é referência no mundo) que qualquer pessoa pode ter, já que ele chega ao mercado no valor de R$ 27.790,00. Agora tratando-se das particularidades do comercial a trilha e nada menos de umas das maiores bandas de Rock em atividade, nem precisa revelar aqui né moçada!!! 

Quanto ao comercial o roteiro de imagem casa junto a levada da música Satisfaction, do Rolling Stones! Nossa revelei pessoal!!! Mas então cada teste foi interpretado como um som diferente e todos juntos acompanham a batida da música que embala o comercial. 




J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário